O Diácono Remédios Não Recomenda:

terça-feira, 5 de maio de 2009

Inauguração do blog



Amigos e Amigas...

Como a maior parte de vocês sabe, vamos finalmente casar-nos no dia 19 de Setembro. O local escolhido é que ainda não está 100% definido mas posso dizer-vos com 90% de certeza que será para o Sul, provavelmente para os lados de Sintra.

A vontade de fazermos o casamento em Valença, terra de tradições biológicas (lol) e berço de grandes conquistadores da nossa pátria é muita, mas pesando factores como a logística, tempo de preparação, clima na altura, e também a pouca vontade que tenho de ver as estufas a arder no dia do meu casamento, ahahahahah, irão concerteza direccionar a party para o Sul.

O que até não é mal visto pois assim aqueles meliantes que costumam despertar dos casamentos no meio dos arbustos com os passarinhos a chilrear e sem saberem onde estão, sempre terão a possibilidade de explorarem novos mundos, LOLOL!

A partir de hoje, tanto eu como a Patricia colocaremos aqui no blog todo o tipo de informação relativa ao casamento, trocaremos "galhardetes" com os amigos que nos derem esse prazer, e pediremos ajuda quando o necessitarmos.

Espero que façam bom uso do blog e que aproveitem para se divertirem, porque vindo de quem vem, já sabem que vai dar direito a risada.

Abraços e beijos a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho uma ideia fantástica! Venham daí os galhardetes! Eheheh!
Beijinhos... e abraço!

bruno disse...

parabens primo! siga queimar as estufas do sul!! abraços =)

Artur disse...

Os meus parabéns aos noivos!!!
Patricia, bem-vinda à familia!!!

Bjs e abraços,

Artur