O Diácono Remédios Não Recomenda:

segunda-feira, 11 de maio de 2009

"Saga" do Tio Eduardo na Igreja de S. Pedro de Sintra

Disseram-me que a Igreja de S. Pedro de Sintra era linda de morrer para me casar, já que o copo de água será em Colares.
Então, o meu Querido Tio Eduardo foi hoje, domingo dia 10 de Maio, às 10h para a Igreja de S. Pedro de Sintra ( já que eu estou até à próxima 5f na Cote dAzur e por isso não posso lá ir ), saber se nos poderíamos lá casar dia 19 de Setembro às 16h. Bem, teve que assistir a 3 missas, falar com o Padre e com varias senhoras da Sacristia, atravessar 100m de feira durante 1h, passar várias vezes para cá e para lá por um morto a ser velado, para chegar à conclusão que naquela Igreja casamentos só às 11h ou 13h! ISSO NUNCA!!!
Muito obrigada Querido Tio Eduardo, mas prefiro então casar-me, tal como está marcado, às 15:30 na Igreja de Cascais, Igreja onde me baptizei! É perto de Colares e sempre faz sentido… Certo?
Bjs
PAT

Sem comentários: